terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Medos

cara, quanto tempo...
alguns meses, alguns países, e alguns adeus depois, me encontro longe.
uma fase estranha da vida, provavelmente a melhor de todas, apesar de ter lido esses dias que a melhor fase da vida de um homem é aos 34, eu realmente acho quase impossível superar meus 29.
Decepcionei algumas pessoas pra estar aqui, e realmente sinto muito por isso. gostaria de poder dizer que tinha outro jeito mas nao tem, e infelizmente, tive que buscar o melhor na minha vida.
conheci muita gente, muita gente mesmo, aprendi mto, sobre o idioma, sobre pessoas, e ainda nao sei nada, afinal, sempre tem alguem pra te provar que nao importa o quanto voce aprenda, voce assim como Jon Snow, nao sabe de nada, e é inocente(apesar de Dublin tambem te tornar literalmente "ordinaria").



Sobre os medos.

Eu tive medo dos sonhos
aqueles que não entendia eram tranquilos
medonhos eram os que eu conseguia entender
momentos cotidianos, de trabalho, filhos
momentos medonhos que espero nunca viver.

as x penso que vi o futuro
um futuro diferente, escuro mas nao definido
que por vezes me surpreende
seguir um curso de vida
onde o rio ja foi tracado.

por mais que eu corra
apenas me canso, e corro mais
porem aquele destino
em nada se desfaz

talvez o jeito seja ir onde o vento manda, talvez ainda consiga mudar a direcao, como ja dizia a panda, "direcao é mais importante que velocidade", e nesse momento, o melhor é pedir uma pint, e curtir o role. e quando me perguntarem por que comemorar esse ultimo ano, devo dizer, senta ai e em seguida "Rapazzzzzz"

se voce ta puto comigo pegue uma senha, se nao esta fique feliz por mim, estamos trabalhando para melhor atende-los, e o ser humano ta crescendo mto.

PS: mais uma vez, nao sei qdo volto, e principalmente nao sei se volto.(porem ainda quero voltar)
Sobre bandas surgiu ontem, voz gostosa e inesperada, a francesinha zas tem tudo o que queremos por aqui, sorrisos, curticao, beleza e vontade de viver contagiante.




Nenhum comentário: