segunda-feira, 29 de junho de 2015

Até logo

Mamãe mamãe, ta chegando?
Mamãe mamãe, ta chegando?
E quantas e quantas vezes, disse isso a minha mãe. Garoto impaciente, com pressa, que sentia muita ansiedade de ir para casa da avó. Não que ele gostasse de lá(que fique claro que amo minha avó e minha família, mas achava um baita tedio.), mas tinha bons pratos, e queria chegar rápido.
Essa impaciência sempre acompanha a minha vida, momentos curiosos, e principalmente mudanças repentinas.
Como dizer até logo, quando não sabemos quando será esse logo? Infelizmente ou velozmente estou indo de longe para bem mais longe.
Talvez o esperado fosse medo de mudanças, mas já não sofro deste mal, entendo as possibilidades e o caminho que devo seguir, ah mas como é difícil seguir por este caminho.
O quanto alguém pode estar disposto a ir para longe dos amigos, logos estes que tanta falta me fazem. Mas ainda assim irei.
A vida tem motivos e momentos únicos, e não posso perder este.
Tão importante quanto o ir, é lembrar que tenho grandes amigos a quem voltar e novos amigos a fazer, lugares a conhecer, e voltar com uma grande bagagem no peito.

Sobre bandas, música pra explicar tudo.
Song to say goodbye

Nenhum comentário: