terça-feira, 13 de junho de 2017

Pobre

Talvez hoje eu realmente entenda, pq alguem usa drogas.
Nao por ja ter usado. ajuda claro, mas nao é disso que estou falando.
Quão estranho é, ter milhares de amigos, e ao mesmo tempo, nenhum?
Quao estranho é, saber que a vida já tem um curso certo, e pior que isso um destino certo, que nada tem a ver com aquilo que você  queria, mas é pra la que você vai.
Hoje é um dia de vontade de gritar alto, "hey, você me magoou", mas como sempre, não tem ninguem ouvindo.
Estranho após pensar em varias coisas desde o amanhecer, meu unico pensamento seja esquecer.
Talvez a nossa surdez coletiva faca mais vitimas do que podemos ver. O que talvez seja cegueira coletiva também.

Em suma, hoje estou triste. E só vim aqui, pq nao posso fazer nada sobre.

Sobre bandas...
Cancao para minha morte do Raul. (Procurem no youtube, ninguem le essa merda mesmo)

Nenhum comentário: