quarta-feira, 14 de maio de 2014

make you smile

e ae... sumi mas to aqui...mais ou menos.
já ouviu falar da teoria dos 21 dias?
A “técnica dos 21 dias” não é uma teoria em si mesma, e sim uma prática derivada de conceitos da sabedoria antiga, já ensinados na Índia e outras culturas milenares.Um indivíduo, para modificar um comportamento, melhorar uma habilidade ou para modificar ou formar um hábito, necessita manter acesa a chama da motivação e persistir praticando por um período suficiente até que esteja consolidado e comece a aparecer espontâneamente, tanto no corpo quanto na mente.
resumidamente, se conseguir assumir um habito por um período de tempo(21 dias no caso), a tendencia é que aquilo se torne um habito, ou uma mudança de habito...
juro que tentei isso logo ao voltar de ferias(devia ter começado nas ferias), mas é bem difícil na area de comercio exterior...
ainda não consegui aplicar mas recomendo...
mas a pergunta é... pq raios eu comecei falando da teoria dos 21 dias...(teoria ou técnica que se dane, usem como quiserem)
ao tentar fazer isso... a minha ideia era tentar ficar 21 dias sem reclamar, o que obvio, fracassei miseravelmente...
minha meta foi extremamente exagerada, e ambiciosa, quem me conhece sabe, mas foi buscando motivadores para esta meta que fiquei surpreso...
notei que havia tempos que não mandava flores, e isso me deixou triste...
por algum motivo gosto muito de mandar flores...por algum motivo uma pinóia, sempre gostei de mandar flores pois é algo legal pra se agradar uma adulta...
é como pagar cerveja pra um amigo, ou fazer cocegas numa criança ate ela ficar com a barriga doendo... make a smile, de um jeito simples, você muda o dia de alguem...
e então vejam só, postei no facebook...
"Vontade de mandar flores... Faz tempo q não faço isso. ^^"
foram 23 curtidas e muitos comentários... de amigos fazendo piada, e amigas querendo ganhar flores...
não sei de já fez isso, mas é mesmo muito bom...
geralmente nego categoricamente, pois o presente é para a pessoa... e não para os amigos dela verem, é um cartão único, que foi pensado exclusivamente para ela...
resumindo, se ela não percebeu que fui eu... realmente não merece a porra toda... e algumas vezes, eu nego mesmo assim...só pra deixar curiosa mesmo...
ainda vou achar um jeito de gravar os recebimentos... pois tudo é por aquele sorriso...
é pelo sorriso da minha sobrinha quando compro algum presente, ou só quando digo que a amo...
é pelos meus amigos, que sabem que as vezes é bom botecar e falar merda... rir mesmo...
conte uma historia, geralmente as melhores da sua vida tem sorrisos...
por que não causa-los?
quando sentires o prazer que eu sinto ao fazer sorrir, talvez você entenda um pouquinho da loucura que é ser um Champolas, e porque eu me orgulho tanto disso.


e você? já ganhou um sorriso hoje? que tal da-lo a alguem?


sobre bandas...
falando de sorrisos...


tem make you smile que é linda...
tem moveis, mas também é romântica demais...
pega num emicida e me diz... o que você tem a oferecer?

Nenhum comentário: