quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu, Voce, 2 Filhos e um cachorro? O.o

você já teve esse sonho?
já incluiu isso na sua lista de coisas a fazer?
como seria isso? nasce cresce se reproduz e morre?
não... simples demais, a ideia de fim não é algo que agrade ao ser humano, e por isso, dentre outras coisas,  nos unimos...
a ideia de estar só pelo resto da vida, não atrai as pessoas também, então... bora fazer filhos, povoar o mundo, ir a igreja, e ter nossa cota de hipocrisia generalizada...(sim, todos tem seu lado hipócrita, incluindo a mim)
Dia desses eu ouvi... "mas eu o amo... do fundo do meu coração"...logo pensei comigo... "quem sabe o que é ter e perder alguém..."(Los Hermanos), mentira, pensei, "quem sabe mesmo o que é isso...?",
Infelizmente, a vida das pessoas se torna algo complexo, acelerado, novo e velho... quem se apaixona de verdade hoje em dia?
quem quer o bem do próximo acima de todas as coisas... Amar sem reservas...
é tão difícil...
acredito que já tenha passado por isso uma vez... foi bem estranho, você entende realmente algumas coisas...e eu realmente acho que estava apaixonado, acho que amei aquela mulher... e penso no quanto me dediquei pouco a outras se aquilo não era mesmo amor.
Talvez, você queira ter um cachorro, talvez você queira casar...(e comprar uma bicicleta também, afinal nunca entendi o porque da escolha entre um e outro)
mas pense se esta mesmo preparado para isso... busque ser o melhor que você pode ser, despertar o melhor de cada um de nós... algumas pessoas tem esse dom.
Algum dia, você vai saber...e terá certeza de que aquela é a pessoa com quem você quer estar o resto da sua vida...
nada mais justo, uma vez que você passa a não se ver sem ela...
Infelizmente, as coisas mudam, e uma leve brisa, pode mudar o rumo da sua vida...(eu amo/odeio a teoria do caos... e dai?), hoje, talvez seja a hora de simplesmente continuar... cuidar de tudo que posso, e ser alguém admirável, para o meu afilhado, e para todos a minha volta...

hoje não tenho, nem os dois filhos, nem alguém... mas olha... o cachorro me da uma alegria indescritivel... e como já disse algumas vezes, felicidade, são minions parecidos com a pequena Lissa Kobayashi...(pequenos) no caso detalhes... coisas tolas... como acordar com um belo sorriso, o por do sol no lugar certo, ou o céu laranja por vir o sol... sei la, são tantas coisas... deus existe, me prova isso todo dia que acordo...mas sinceramente... ainda temos muito que aprender...

antes que alguém pense isso... a ideia do titulo é sim da musica do Luan Santana, e não... não estou ouvindo Luan Santana...

Sobre bandas, vamos ouvir Bruno Mars, afinal, pra falar de amor, é necessario uma poesia completa e tal...(Zé da Luz que me perdoe hoje)
é um belíssimo pedido de casamento... com uma bela musica, pois pra quem acredita, a vida é muito longa pra se passar sozinho.

Marry you