quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fim de ano, novo ano, aniversario, Sitio, Cabeça, Pensamentos.

Fim de ano, nadegas a declarar, ou pensando bem tenho sim, a mulherada colocando calcinhas pedindo coisas, a cuecada nem ai pra isso, uns viajam outros não, Praia, aquela fila do KCT, pra tudo, do pao a cerveja, no sitio, que sitio? num tem um cavalo e é sitio, onde ja se viu isso?
hoje um bom sitio tem...vejamos, Piscina, Campinho de futebol, Mesa de bilhar, Karaoke...
me lembro que quando era criança(a uns 2 anos atras...\o/, ignorem isso) e havia um sitio, que consistia em, uma lagoa, algumas vacas, uns 3 cavalos, cachorro, pato, porco, galinha, essas coisas, um Chalezinho bem simples que nem luz tinha, fogao a lenha, era simples...de verdade... e era otimo..
Cabeça em parafuso, por n motivos, mas um dos piores é o trampo, pq todo mundo acha que no fim de ano as coisas tem que parar, e a importação nunk concorda com isso... esses dias eu só peguei menos transito, mas trabalhei feito camelo...Meu niver ta chegando... e eu ja nao sei mais de nada... mal consigo sair no fim do ano que dira fazer alguma coisa no meu aniversario...

uma vida normal...ser igual a todo mundo... será tao dificil assim?

Feliz ano novo pra todo mundo que eu conheco...
Saude Sucesso e Grana pra todos que vcs gostam, desejo isso pra todos mesmo.
Até 2010.

como meu estado de espirito hoje vamos de musica de anime...
essa é o primeiro Encerramento do Anime Bleach, e concerteza a que eu mais gosto...


Life Is Like A Boat by Rie Fu


3 comentários:

Pamela Barbosa disse...

Isso tem um nome... INFERNO ASTRAL... fato!!!
Mas passa quando fizer aniversário!!! hsuhsuhsu
quanto a musica... fodaaaaa
amo...
bjs

Patrícia disse...

Eu acho que este post tem aquele gostinho de vontades não realizadas, de metas não atingidas, de um ano que passou e não foi o que esperávamos...
Muitos ainda virão, para que sonhos sejam realizados...
Aproveite seus últimos dias de 23 aninhos... quando os 24 chegarem as mudanças e as vontades serão diferentes...
Adorei...

Pamela Barbosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela quis dizer que vc vai ter que se decidir... saka... ano da decisão... kkkkkk
hsuhsuhsu
brincadeiraaa....