quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

um dia acordei, um dia como qualquer outro
até a noticia, vamos ao estadio
meu time do coração

Eu choro, eu vibro, eu canto.
eu sou torcedor.
Aquele que zoa é zuado.
Morre de amor

Vai pros jogos acompanha,
ve o Juiz roubar.
mas ainda assim torce,
sem em nenhum momento duvidar

e quando sai o Gol
esse é meu momento.
meu show, minha gritaria
Eu mostro meu papel, minha força, sou o 12º Jogador.

Seja Palestrino, Gaviao, Baleia ou tricolor.
Seja raposa, o Galo ou mesmo urubu
todo torcedor um dia solta, vai toma no c...

é bonito de se ver, o estadio cheio pra valer...
rivalidade na hora de cantar...
no escritorio, se perdemos, é pq foram nos roubar...

não me esqueco do trofeu,
do meu goleiro la no ceu,
buscando a bola indenfensavel
do batedor inacreditavel

hoje eu grito

é tri, é tri é tri.
e ninguem pode nem pensar em discutir.
para conquistar o mundo é preciso atravessa-lo
mas ser torcedor é amar, é chorar, é zuar o adversario.

chamar de fregues pode tentar.
quando vier a goleada eu vou me lembrar.
quando vier a derrota eu vou me calar.
quando vier o campeonato, eu vou xingar...

pois ser tocerdor é acordar cedo pra ver...
tudo aquilo que possa acontecer...
ele ganhar ou perder
isso nao importa, o importante é estar la e torcer.

Texto meu, em homenagem ao dia 18/12/2005, data do Tricampeonato Mundial do São Paulo futebol Clube.

sobre bandas...

temos novidade..tava aparecendo nos comerciais da MTV, uma banda Chamada Chairlift
com o clipe Bruises...se liga na mina que é linda, no som, e principalmente no baixo.



e pra terminar a musica
Doves of summer


2 comentários:

Pamela Barbosa disse...

Pss. para deixar resgistrado, já falei p\ vc.. achei esse poema fodastico..
quanto a banda... eh... num curti mto naum.. hsuhsuushsuhsu isso eh bom... pq assim ninguém pode falar que eu sou identica a vc.. hsuhsushus
te amoooo

Tine disse...

Nem acredito que vc se deu ao respeito com meu time XD

Fiquei impressionada. Isso o fez ficar mais foda ainda.

Quanto a musica, gostei, o pessoal vive dizendo que eu gosto é d emusica depre mesmo, então é minha cara XD