segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meu primeiro Blog

Cara , que que eu to fazendo aqui



meu primeiro blog, não consigo entender exatamente as ideias e conceitos que vao vir daqui pra frente, mas quero mesmo desenvolver isto.



Todas as pessoas pensam, e agora o que vou fazer da minha vida. em algum momento da vida todo mundo pensa nisso, se consegui um carro ou não, se estudei ou nao...

mas e o que passou? e a epoca da creche, pré, escola, colegial, formatura, e todo o resto...



quanto tempo faz que vc nao olha profundamente nas folhas da manha, e sente que apesar de tudo de ruim que acontece na sua vida, ainda existem coisas belas a serem vistas, o sol da manha(6H) batendo contra as folhas, meio amareladas do inverno, misturado com o amarelado do sol e o verde natural da ultima estação.. é belissimo, e aposto que muita gente nem se lembra...



tambem tinha uma sensação que me acompanhou por muito tempo, que me fazia sentir um cheiro em cada lugar que ia... cheiro de novo, cheiro de mogno, cheiro de graxa, e cada lugar me marcava tambem pelo seu respectivo cheiro...



ficamos velhos e esquecemos da vida que tinhamos antes... talvez lembremos disso de vez em nunk com algum texto do arnaldo jabor... mas isso nao conta...



muitos dos que passarem aki, trocaram seus dias pela noite, ou simplesmente nao reparam nos detalhes, saindo pra andar pela manha, nao chegar...



nao reparamos como a menina do onibus tem um sorriso lindo...



eu disse sorriso mesmo... só o sorriso, quantas pessoas dao valor a um sorriso...



todos se esqueceram...muitos se perderam... e nenhum de nós consegue entender exatamente o porque...



e eu acho que tive um lapso de conciencia... por causa de uma manha de domingo...

8 comentários:

Melzinhaaa disse...

Oiii Don ..
i ai resolveeu fazer um blog ehhhh
hauhauahuahua
isso ai garoto
pode contar comigo p comentar aki
Vamos botar esse blog p cima
rsrsrs

Beijão .. xD

Júlia Vianna disse...

A felicidade e a beleza de um dia são compostas por detalhes. Sei que você consegue vê-los sempre.
Quero ver esse blog bombando, hein, anjo? Terá uma leitora fiel, pode esperar! Beeijos

Juujie disse...

Esses espaços entre parágrafos me matam T_T
HAHAHAHAH
Começou bem, começou bem /o/

Unknown disse...

Isso é realmente poético!!!!! Vem do fundo do coração e da alma!!!!!! Hoje em dia é realmente difícil reparar em coisas simples da vida!!!!! Mas concordo plenamente com vc, pois essas coisas são as que nos fazem felizes!!!!!!!

Pamela Barbosa disse...

Eu lembro dos cheiros dos lugares..
hushushus
P/ começo ta bom... mas vc pode fazer muito mais nesse blog...
Beijoooos

Anônimo disse...

Ta ficando legal seu blog Champ...

Acho que você vai ter bastante coisa para colocar!!!!

Te adoro

Bjos

Joyce

Jessica disse...

Eu achei esse blog muito emo e o dono dele muito emo também!
heuahehe brinks And!
você é um bom filósofo ;D

Beeijo

Pamela Barbosa disse...

haha essa jessica é uma boa humorista.. hsushus
ele não é um bom filosofo.. ele tem SDF (síndrome de filosofar.. hushus)