segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bom hoje quero muito falar de sonhos....sonhos e da Teoria do Caos.
não sonhos que desenvolvemos em nossas vidas como objetivos, esses são legais, mas quero falar das brincadeiras de Morfeu, do que nao sabemos explicar como ou por que acontece nas nossas mentes, procurei respostas em Jung, em Freud, em amigos que ja estudaram mais a fundo o assunto, mas parece que nenhum deles sabe explicar o que acontece com nossas mentes quando somos abduzidos do tempo e do espaço e caimos no mundo dos sonhos...
algumas vezes inexplicavelmente sonhei com coisas sem sentido, pessoas e lugares, e em alguns casos após algum tempo, (sem que se espere) Surgens situações que sao os chamados Deja Vu, no sentido de "isso ja aconteceu antes", acho que todo mundo passa por isso... ja passei por situações simples mas que me marcaram 3 vezes, em tres trabalhos. e um sonho de algum tempo atras que era apenas um pesadelo muito ruim, amanheceu em minha mente...
me pergunto entao o quao premonitorio pode ser um sonho...
Foi assustador, mas nao posso viver minha vida com medo.
o Voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo, é bem verdade, pois tudo o que fazemos influencia no nosso presente e futuro e nos ensina atraves do passado, todo tempo e espaço muda o tempo todo, em proporções que nem imaginamos, mas se cada atitude pode mudar o que vem pela frente, por que nao mudar tudo o que puder acontecer...
atormentado pela noite.
Ate a Proxima.

6 comentários:

amanda Karina disse...

Interessante!
E foram poucas as vezes q isso aconteceu comigo.
É bem confortavel pensar que o que fazemos, pode mudar nosso futuro, ou quem sabe o futuro de alguém. Mas e quem disse que isso tudo ja não estava predestinado?!
Adorei!

Beijos!Mandy

Pamela Barbosa disse...

Up...

Júlia Vianna disse...

Como já disse, nós criamos nossos sonhos. Coincidências existem, mas se eu fosse você ficaria atenta à repetição dos "3" ;)
Você pode ficar rico!!!

Pamela Barbosa disse...

EU ACHO QUE ELE DEVERIA SONHAR QUE A MELHOR AMIGA DELE ESTÁ GANHANDO NA LOTERIA... HSUHSU

Gilberto disse...

Vixe. Te falar que ja aconteceu comigo hahahahahahaha.
.
.
Verdade, verdade... na vida tem que fazer pra acontecer. Como diria José Padilha e seus amigos: quem quer rir, tem que fazer rir.
.
Parabéns mano Don pelo blog!

llazy disse...

Acredito que os sonhos dizem coisas, nos mostram coisas, mesmo que seja algo sem sentido, no fundo, no fundo eles dizem muito. :]