sexta-feira, 3 de abril de 2015

Escuridão

escuridão, ou ausência de luz, fico pensando nisso a semana toda.
sumi por tanto tempo que nem sei sobre o que dizer...
vamos mudar o mundo, tanta gente me faz pensar que isso é possível e impossível ao mesmo tempo...
como posso não acreditar em coisas que moldam quem eu sou?
toda e qualquer forma de manifestação de pensamento deve ser ouvida, afinal, somos seres pensantes, e como tal, devemos compartilhar nosso conhecimento.
toda e qualquer experiência de vida, e pessoal, tudo deve ser compartilhado.
quanto mais o tempo passa, mais sabemos, e mais sabemos que sabemos tão pouco...
é irritante, é incomodo, ser limitado...
somos limitados em tudo, inclusive no comportamento humano, com outros seres humanos, há, tão limitados,
somos finitos, devíamos ter isso em mente, o tempo todo...
somos egoístas, e em alguns aspectos demais...eu tenho sido assim...
um garoto de 10 anos, morreu em uma favela do rio, e ninguém se importa...uma mãe, é arrastada em um carro da policia, e ninguém é punido.
e as vezes, tudo o que queremos é um bom ouvido, de mãe, de vó, de amigo, de namorada...
mas nem ouvimos tudo, nem fizemos todo o possível, nem...sabemos...
criam-se raízes, para que?
devíamos ter filhos melhores do que fomos, e assim por diante...mas algumas pessoas insistem, que aborto é algo aceitável... para alguém saudável, que não corre risco, não foi forçada... desculpem amigos, mas não...há 5 anos isso me tira o sono... e não há nada que possa ser feito...
quando foi ouvir seu amigo, aleatoriamente(qualquer amigo), sobre se ele estava bem?
todos erram, ninguém é perfeito, e temos tantos defeitos...
dentre tantas pessoas, a grande maioria, esta tão voltada para si, que não enxerga, que nossa sociedade, não liga para nada.
sejamos menos eu, e mais nós.
sejamos honestos, e menos corruptíveis,
sejamos menos haters, e sejamos mais, lovers...
não precisa mudar o mundo, precisa mudar a gente.
por dentro...
pela bondade, pela saudade...
sejamos mais religião se ela for inclusiva...por quê não?
sejamos um, como todos.

o mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer... tudo por você... - renato russo.

sobre bandas, algo que sempre me faz pensar..
o poeta zé da luz, do inicio do seculo, que só pensava em seu amo... e não em um português correto e tal...e o amor mais lindo que possa existe.
Ai se sesse.
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/8NBauvFV6bo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Nenhum comentário: