quinta-feira, 13 de setembro de 2012

o Canto dos esquecidos Primeira Parte.

Paris 1975(ou pós quem sabe),

Zion era um cabaré bem comum que apesar do nome, Homenagem a musica de Bob Marley, tinha dançarinas de todas as nacionalidades, belezas e gostos, com publico variado, mas um tanto quanto elitizado, entre políticos e burocratas, tendo a Francesa, Du Julai como dona, uma francesa a qual não se podia precisar a idade, mas com a experiência de 3 ou 4 vidas. 
Em um canto obscuro do Zion, estava ele, sozinho, fumando um cigarro, e um copo de wisky na mesa, aparentando ser o mais comum dos seres humanos, ser uma garça dentre as garças, foi o que aprendera há muito tempo atrás, Martim, esperava ansiosamente por seu convidado, um homem que tinha informações que ele muito precisava e buscava, ele sabia das coisas, este homem chamado Pablo Moardê, um francês que ganhava a vida com os mais diversos trambiques, e o que é impressionante é que gozava de boa fama dentre o submundo, isso somado ao fato de ainda estar vivo eram coisas que não podiam ser ignoradas.
Os boatos eram antigos, sobre o fim do tempo dos homens... O apocalipse que a bíblia anunciava, aquilo era balela, o tempo dos seres da noite estava se aproximando, Martim seria um dos escolhidos para o pontapé inicial, ele tinha dois parceiros, Crak e Doaci, estabanados, mas parceiros, quando andavam juntos,  metiam medo no mais bravo dos homens. Crak, Loiro, 29 a 30 anos, Loiro, olhos castanhos, 1,86m, 93 Kg, Pernas Longas e os cabelos curtos davam a ele aparência de um lutador de luta livre dos bons, Grande Rápido e Forte. Doaci Negro, 22 a 25 anos, Cabelos longos em Dread, 1,70, 60 Kg, mesmo sendo o menor deles, sua ginga brasileira, somada a um corpo simples, dava uma falsa sensação de segurança, que rapidamente acabava quando a capoeira e os rápidos chutes vinham em direção ao oponente azarado. Martim por sua vez era o típico francês excêntrico, Cabelos longos e negros,1,80 e aparência de um Homem de meia idade, 35 anos, mais magro do que se esperaria de um homem com sua aparência, sempre bem vestido, parecia um empresario bêbado, a barba mal feita, os olhos fundos, com o relógio de bolso de 100 anos, feito de ouro e sempre chamativo, não era um homem dos mais fortes, mas concerteza não podia ser taxado de fraco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre bandas... o classico é bom, o novo tambem... que tal misturar tudo?
Mudvayne - King of Pain


demoro mesmo pra postar..rs, quase ninguem le mesmo...rs

Nenhum comentário: