terça-feira, 18 de setembro de 2012

e Se

numa tela branca revejo...
passado, presente, futuro... penso tanto, em tantas coisas...
são alguns objetivos, algumas mudanças, alguns pensamentos, e algumas lembranças...
mas são tao deturpados, tao indefinidos, e ao mesmo tempo caóticos, que tudo fica quase...Lento.
ah todo momento, todo tempo, lembro quando o tempo, era um momento distante.
onde buscar coisas boas era realmente importante.
e se tudo que fizemos, foi aprendizado?
se todo sofrimento, foram etapas, para o momento...?
se foi uma ideia engraçada de deus de nos ensinar a viver?
nao sei se ja aprendi tudo.
nao sei se estou pronto pro que há de vir...
mas virá
e eu estarei la...
estarei la, por muita gente...
estarei la, por mim.
estarei la, por que não posso desistir...
e de todas as etapas, terei uma lição...
e das etapas não aprendidas, terei um tombo.
de todos os sonhos não vividos, terei um arrependimento.
por mais que as pessoas queiram não ter arrependimentos...
eles vão existir, todos erramos, e nem sempre uma escolha é um erro...
algumas vezes uma escolha é apenas uma opção, que naquele momento, é a mais logica...(ou não)
e para todas as escolhas, sempre teremos, o famoso, "E se."

quero apenas o que for bom...quero apenas o que for pra ser...
quero apenas meu rumo...meu canto...
quero apenas...o que tiver que ser...

por que o meu destino, também me fascina.

Sobre bandas...
Francis Hime & Chico Buarque " E Se"

Nenhum comentário: