sábado, 9 de outubro de 2010

Tolueb e as viagens de cada 1.

Tolueb, correu.
Lutava, sempre lutava,
contra tudo, contra todos,
ate no dia que morreu.

Tem dias que realmente me sinto maluco... e dai. de medico e louco todos tem um pouco...
ou vai dizer que é normal um cara colocar a trilha sonora dos 3 Marios Bross no celular e andar de onibus ouvindo audio de game antigo normal?
é todos tem surtos de loucura, voce ve isso em literatura, musicas, teatro, em todos os lugares que se imagina, as pessoas expressam seu minutinho de insanidade...
por exemplo, algo que vi no Velocidade maxima acho eu, em que o mocinho, atira na perna do Refen, obviamente, é algo que ninguem espera, mas concerteza é um momento de insanidade expressado, isso de acordo com os padroes da sociedade, para o cara, talvez um surto de genialidade, ou loucura... as maiores mentes da humanidade foram chamadas de loucas um dia...nao que eu me aproxime dessas pessoas em algum momento... longe disso, mas acho que todos devem ter o direito de surtar de vez em quando, só se divertir, como correr pelado na praia, ou coisas do genero, por que nao se divertir?
vamos rir um pouco e que se dane...
as vezes é otimo.
Todo dia o tempo todo, se expremer o jornal sai sangue... de tanta barbarie, na TV, o picadeiro de brasilia, e nos sendo feitos de otarios...

que custa fazer piada de tudo?

que custa ser maluco?

adoro ser maluco, com meus sons que ninguem entende... e minha vida sempre doida...

Sobre Bandas... vamos falar de Avenged Sevenfold, banda boa... sigam meu conselho e escutem mais, é bem legal...Toca nesse fim de semana em Itu, no festival que eu nao vou... Triste demais...






Um comentário:

Pamela Barbosa disse...

Mas qm foi que disse que é bom ser normal?!!