segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o que voce busca?

tenho notado nao com muito prazer, e ate com alguns avisos, que mudei.
mudei, e nao existe nada que se possa fazer a respeito, nao claro que nao, sempre, sempre mesmo se pode fazer algo a respeito.

ta talvez hoje eu seja um idiota, ou um palhaço, ou um capitalistazinho de merda que só pensa em grana, ou talvez só veja as coisas de forma diferente.
Vejam bem, nao estou aqui me defendendo, ou chorando minhas magoas, estou apenas pensando a respeito, tudo o que pode acontecer, tem que te preparar pra coisas piores, nao existe mal que nao possa piorar, e ha males que vem sim para bem, mas a questao é. que bem?
bom hoje eu talvez esteja aprendendo, devagar admito, a dar mais valor a algumas coisas, e simplesmente nao dar atencao a outras, se fosse atender a todos os pedidos que recebo, provavelmente teria que me multiplicar em 3, e ainda assim nao teria um minuto se quer pra mim, afinal todas as minhas tias se tornaram pessoas melhores depois dos meus problemas pessoais, meus amigos, sempre que ouvem um nao, ficam de mal humor comigo, algumas muitas vezes com razao e outras claro, nao.
este foi um ano de aprendizado, tem sido, tenho aprendido mais sobre minha mente, do que em muito tempo, mas mesmo assim nao sei como expressar o que quero daqui pra frente, falar de sonhos, bom, eu ainda tenho alguns, ficar bebado embaixo da ponte de londres, pq nao?mas ainda assim nao quer dizer que pq eu nao falo deles, os tenha perdido, talvez apenas tenha achado melhor guarda-los um pouco mais, e tentar realiza-los na hora certa, mesmo nao tendo a minima ideia de quando isso seja.
as pessoas esperam que um Champolas, tenha muitas respostas, afinal ele é o Champolas, muitos acreditam nisso, e muitos concordam comigo que ser um Champolas nao é la grande coisa, ta talvez seja e eu esteja sendo modesto...kkk...mas serio...hoje, talvez eu tenha entendido que boa parte do problema nao sao as respostas, e sim as perguntas...

minha opniao, tentem rir mais, e passar mais tempo com quem importa, e talvez, nao tenham que pensar como penso hoje, ou entender o que direi amanha, por simplesmente, buscar as coisas simples.

Sobre Bandas, nao tenho nem ideia do que vou postar... 1 min.(esperem 1 min ta, nao é pq ta ai embaixo que vcs podem abrir o video assim... povo apressado viu., ta ta bom poe pra carregar...)

Vamos ver The Bravery, banda boa, nao sei de onde, um dia eu falo mais deles...

Um comentário:

Pamela Barbosa disse...

talvez precisamos apenas de um tempo..
aquele que nos damos quando precisamos pensar em nós, em nossas atitudes e em como melhorá-las...
mas sem nos limitar...
sempre construindo pontes ao invés de muros..
isolamento nao ajuda a pensar em nós msms mas em afastar qm possa nos direcionar..