terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Arte da Conquista

A arte da conquista.

Algumas pessoas podem dizer que isso é velho, ou que é muito bonito...
Mas hoje vejo poucas pessoas que apreciem a arte da conquista, propriamente dita, conhecer alguém e pensar em formas de surpreender, agradar, entre outras coisas que poucos homens sabem fazer...e menos mulheres ainda sabem valorizar.
Claro que quando falo de conquista, não estou falando de um homem galinha(ou pegador, meus amigos que me desculpem), pois uma cantada pode ser aplicada a mais de uma mulher, e isso é um fato, porem o que para alguns pode ser legal, status, ou só diversão, para o bom amante, não tem propósito, pois não é qualquer mulher que o atrai, ela tem que ter os atributos certos, ou não, mas algo que realmente varia de homem pra homem, o que eu quero dizer é que peitos e bunda, não são tudo na vida galera.
Um bom papo em uma cafeteria, na rua, ou num bar, alguém que curte literatura, ou tomar chuva a toa, coisas incomuns que atraem as pessoas certas, química que rola sem palavras, na troca de olhares, isso atrai você de formas diferentes...
Como te atrai de formas diferentes não pode ser tratada como uma pegada, algumas mulheres vão achar que isso é perda de tempo, outras vão achar que é lindo... alguns homens, vão dizer Bla bla bla, mas numa terça feira, mandar flores, bombons e um belo cartão, simplesmente por que deu vontade, faz com que vc seja único, curtir uma tarde no parque, sem mais nada pra pensar... é algo mais comum, que também é valido, agora, Teatro, seguido de restaurante italiano, isso amigos, isso sim é combinar o útil ao agradável, existem coisas que são realmente inexplicáveis, um cara pode ate mesmo quebrar antipatias, criticas e o que vier... Claro que a mulher ter ido com a cara dele ajuda muito, mas como dizia um velho cartão amassado,

“mandar flor é gostoso, melhor é recebe-las, por isso mando-lhe estas para que tenha um bom dia”.

Na área de Bandas boas, informo que fica cada vez mais difícil saber de quem falar...
Não vou fugir dos gêneros que estava mostrando, mas ainda tem muita coisa que todo mundo podia ouvir, mais uma banda que conheci por acaso, e que depois vi tocar no Late Show, e adoro, é o The Dears, é uma banda mista de origem canadense. Essa música particularmente lembra bastante Coldplay e Radiohead - os caras tem um som cativante, que sinceramente me surpreendeu, mas quanto a eles é melhor que se tirem as próprias conclusões, o Ursinho é o Mais fodastico que eu já vi.

Vídeo


Até a Proxima, e desculpem a demora pra postar, Prova da Policia Federal, vamos torcer por mim…rs

5 comentários:

Denis disse...

Da hora mano,

Tava precisando mesmo de um desses ai! :D

HA!

Do nariz master, Denis.


Sim, o blog das fotos é meu e eu ganho dinheiro com ele :D

Carolina da Silva disse...

Na verdade, todos temos um pouco de "conquistador". A questão é a pessoa valer a pena.

Até o maior pegador se vê pensando em uma nova forma de agradar a "enamorada" se ele realmente se importar com ela.

Mas se importar com alguém, é o real problema.

Pamela Barbosa disse...

Esse seu post tem haver com nossa conversa de ontem? por que se tem.. vc sabe muito bem que não estavamos falando em Arte de Conquistar.. kk e sim a Arte de Ficar.. kkkk
Uma coisa é fato.. na hora de namorar.. todo homem quer uma princesa.. e toda mulher que um principe.. e quando há realmente sentimento envolvido.. sempre se tornará um grande conquistador!

Tine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tine disse...

Belas palavras, Raros são os homens que fazem essas coisas hoje, as pessoas não valorizam dar um presente com esse ponto de vista.Ja houveram tantas pessoas que eu sempre dava um jeito de dar um mimo assim, pq essa arte é tanto do homem quando de uma mulher, essas coisinhas simples que poucos curtem, mas não recebia algo em troca, o algo seria um pouco de reconhecimento pelo meu ato.
vc mesmo eu não imaginaria que gosta de tomar um chuva, ficar a toa olhando pro nada, uma bela paisagem pensante, se vc não falasse eu não imaginaria. Eu acho que na verdade as pessoas estão é com mais medo de deixar esse lado aparecer, com medo, auto preservação, de um fora, ou trauma.
Pois eu mesma nunca ganhei uma flor!! E sempre achei um maximo....