quarta-feira, 17 de abril de 2013

#Avante Meu Tricolor

essa noite, é dia de guerra
é aquele dia, em que eu quase morro do coração...
é como uma certa manha de 18/Dez de 2005
hoje é dia de morrer de amor
é dia de torcer...
de xingar...
de chorar...
de rir
mas principalmente de manter a cabeça erguida

manter a cabeça erguida, por não ter o estadio da copa
manter a cabeça erguida, por ter 3 títulos de campeão do mundo
de ficar sem chão a cada falta batida.
de sentir o coração mais rápido...
de sentir na veia, as 3 cores fluindo...
hoje é dia de torcer.

é dia de ver os amigos ansiando fazer o que eu já fiz tanto
é dia também de vestir o manto

hoje é dia do tricolor jogar.

é dia de sentir a emoção da arqui bancada, e invejar cada um que esta lá.

hoje é dia do tricolor jogar

existe a possibilidade de perder...
sim, existe... mas enquanto eu puder... eu vou apoiar... se a voz acabar, alguém vai gritar no meu lugar
se as pernas não andarem, alguém vai me carregar...
se os olhos falarem... alguém irá narrar...
mas, esse time, é minha vida.
é minha alegria

sou arrogante sim, como todo tricolor...
sou campeão do mundo.
no meu time não tem nada publico
sou arrogante sim
tenho libertadores, e me orgulho disso
não alugo estadio, e me orgulho disso
sou arrogante sim.
Sou sou tricolor.

e se gente perder... tudo bem.
não era pra ser...
pois quem é tricolor hoje, pra sempre vai ser...

minha nação, meu time, minha vida.

Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais
No dia que tu não existir, eu não quero sorrir, nunca mais...
ó tricolor, tu és minha paixão
ó tricolor, tu és alegria
ó tricolor, tu és meu viver.


ó tricolor eu amo você.

não importa o que aconteça... a historia fala por si só.
sobre bandas, A banda tricolor foi formada por Ivan Busic (Dr Sin), Liminha (Produtor), Edgard Scandura (Ira!), Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Zezé de Camargo, Ana Cañas, Thunderbird e Andreas Kisser (Sepultura).

Nenhum comentário: