quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Urgencias x Necessidades x Vontades x Julgamentos

Noto hoje que vejo URGENCIAS.
vejo que tenho VONTADES
nao entendo as NECESSIDADES
e vejo JULGAMENTOS

Vejo pessoas sem tempo, se aproximando de outras sem tempo, vejo solidao latente em olhos tristes e atentos, hoje tristeza nem sempre tem a ver com lerdeza ou algo parado, nao temos tempo para isso.
hoje entendo algumas pessoas, algumas NECESSIDADES, e varios conceitos...
Algumas pessoas tem NECESSIDADE de serem procuradas, outras compreendidas, outras amadas, algumas varias tudo isso ao mesmo tempo, mas todas elas tem URGENCIAS, ninguem esta disposto a esperar pelo amanha.
URGENCIAS, que encontreino trabalho, nos amigos, justificada ou nao, em Deus, para os religiosos, lembro que minha mae sempre diz, tudo demais faz mal, e minha mae sabe das coisas.
VONTADES, das mais diversas, nas quais ja fiz e refiz, hoje posso dizer que vivi bem, e que de tempos em tempos faço alguma vontade pessoal, hoje muito mais consumista que anarquista, mas que vontades voce tem? que vontades reprimiu?
NECESSIDADES, o momento é certo, o momento é oportuno? mas principal, qual a tua necessidade? bons tempos em que voce era jovem, nao fazia nada, dormia, se alimentava, ria muito, a vida era um tanto quanto simples. voce era simples e inocente. mas o mais importante... URGENCIAS tao tao tao pequenas.

e por fim os JULGAMENTOS, quem por qual momento nunca julgou alguem? tenho aprendido que julguei alguns amigos, que fui julgado por varios deles, e que isso era tao ruim quanto todas as outras formas de JULGAMENTOS que tanto abomino. onde o conceito mais simples é, para viver, basta estar vivo, para morrer tambem. para ouvir, basta escutar, qual a dificuldade nisso? se sentir falta diga, se nao tiver resposta insista, entenda que voce nao morre se aprender a demonstrar o que sente, mas mesmo muito tempo, saiba a hora de parar, minha mae disse que tudo demais faz mal... ate burrice.

é eu sei, confio na minha mae.

Sobre Bandas, Aniversariantes do dia, Elvis, e David.
vou mandar os dois pq eu mando aqui. e caso encerrado.
Elvis


David Bowie

Nenhum comentário: