segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leituras.

Leitura de nova pagina.
talvez de pagina velha, virada, rasgada, ou amassada, leitura.
Leitura de momento, de lábio, de msn, leitura de olhar, Leitura.
como entender tudo o que esta a sua volta, ser alguém amável, gentil, educado, um bom amigo... um valoroso inimigo...de tudo aquilo que depende das leituras...dos momentos... e principalmente das decisões que você toma na vida.
quando se olha para traz, e vê aquela pessoa, que já foi tao importante... ou olha para frente e a encontra...a vida segue...
quais situações a vida te reserva... te espera... em que vai cair de novo... ou no que será a primeira queda.
aquela dadiva de deus de errar.
de superar... de suportar...
que as vezes funciona, as vezes não.
tenho procurado mais perguntas que respostas... afinal... ninguém tem as respostas...
as vezes fazer perguntas também não é bom...
você só se passa por louco... mas quem é normal nessa vida?
me dou o direito de errar... e o direito de tirar algumas pessoas daqui... por opção delas... e em breve por opção minha... afinal... quando eu mais precisei....????

na releitura de tópicos...
revejo, pessoas.
reinvento conceitos.
reavalio direitos...
reconstruo pensamentos.
e por fim.
Sou eu.

saído do nada...

‎"um dia, mesmo enquanto eu nao respirar...
enquanto a humanidade nao existir
enquanto nem mesmo o planeta sobreviver
se houver um texto meu em algum lugar
nele estará meu amor por voce...
e se assim nao houver...
na lua estará"

Sobre bandas... tanta coisa velha e nova... eu diria que meu conhecimento musical ta ficando quase aceitável.

Um comentário:

Suzana Araújo disse...

Ainda que não haja mais fôlego em mim, vou amar vc até o fim...amor estranho, de um jeito difícil de entender...mas ainda assim,amor...sou fã das coisas lindas que escreve...