sábado, 24 de outubro de 2009

Escolhas

que escolhas eu deveria fazer, pra onde eu deveria ir, por que nao fiz isso ou aquilo, o que eu ja perdi?
são tantas coisas que mudam nosso dia a dia, que hoje eu fico pensando... que porra!!!!!!!!!!
nossa vida nao pode ser movida pela teoria do Caos, mas tambem nao da pra ignorar que mudamos nosso futuro todos os dias, dizem que o mundo vai acabar em 2012, será?
nossa vida nao poderia ser moldada pelo que os outros pensam, ou vão pensar...
sejamos nós mesmos, afinal devemos ser os senhores do nosso destino, cabe a cada um buscar procurar e entender o proposito de sua vida, cada dia que passa mais pessoas morrem por nada, e nao sabemos nem o por que...
Temos de entender o por que da fisica?
o por que da biologia?
ou quimica?
ou qualquer ciencia?
Sim temos pois essa é a motivação a continuidade da especie...
fico pensando em como deve ser pra um cara feito o Einstein, que pensou tanto, e pra que?
Guerras, e ele fez só isso?claro que nao...
ultimamente tenho pensado muito no conceito de certo e errado, no que pode ou nao se fazer... e principalmente por que fazer...ouvindo sons diferentes, vendo pessoas diferentes, e aprendendo com as pessoas, muitas vezes nada faz sentido.
ate esse post mesmo, parece uma serie de pensamentos misturados e sem sentido, isso por que eu nao falei da evacuação do Rio, Iraque, Afeganistao e todo lugar onde tenha um traficante folgado ou algum porco imperialista(rs), ou qualquer 1 querendo matar em nome de deus, nao falei de olimpiadas, copa do mundo, ladroagem, corrupção, sexo, ou da decadencia dos porquinhos, da possibilidade de ser Hepta, enem...

Cara quanta coisa... bom falando serio ou nem tanto, vou fazer o Marketing pra um amigo meu... de muitos anos... Jesse... ele é joia e indo ao blog, vcs provavelmente rir, e se impressionar com o nivel cultural e politico da criança...

Sobre bandas, falando de quem tocou em SP ontem e eu nem sabia se nao teria ido...

Prodigy, dispensa apresentações...
Ouçam e saberam como é.

Um comentário:

Pamela Barbosa disse...

Se for parar p/ analizar tudo está ligado a tudo, mas ai ficariamos loucos..
Prodigy é fodaaa!!! hsushus
E o mundo.. aff.. se acabar em 2012 espero pelo menos não me arrepender de nada que deixei de fazer!!
\o/
Bjus